09 OUT 2023
Prova do concurso da Câmara de Andradina será neste domingo
As provas serão realizadas em dois locais diferentes. Pela manhã, os candidatos aos empregos de Administrador de Suporte Em Ti e Assistente Legislativo realizarão suas provas na EE Dr. Álvaro Guião, localizada na Rua Vitório Guaraciaba, n° 1357, com início marcado para as 8h e fechamento do portão às 7h55.
A prova do concurso público da Câmara de Andradina está marcada para o próximo domingo, dia 15 de outubro. Os candidatos devem comparecer ao local das provas com 30 minutos de antecedência, portando os documentos necessários. É fundamental que cada candidato esteja munido do documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento), além de caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Também pela manhã, na EE João Brembatti Calvoso, situada na Avenida Guanabara, n° 348, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais realizarão suas provas nos mesmos horários.
Na parte da tarde, as provas para os cargos de Assistente Administrativo (candidatos cujos nomes começam com as letras A até N) e Assistente de Compras serão realizadas na EE Dr. Álvaro Guião, com início às 13h e fechamento do portão às 12h55.

No mesmo horário da tarde, na EE João Brembatti Calvoso, os candidatos aos empregos de Assistente Administrativo (nomes começando com as letras O até Z) também realizarão suas provas.
O concurso da Câmara de Andradina registrou um total de 1.849 inscritos, dos quais 1.844 realizaram o pagamento da taxa de inscrição. As vagas disponíveis são para cargos de nível médio e superior, com o objetivo de preencher cinco posições na instituição.

Para o cargo de Administrador de Suporte em TI, houve 133 inscritos; para a vaga de Assistente Administrativo, foram feitas 719 inscrições (com 16 candidatos isentos da taxa de inscrição); para Assistente de Compras, 363 pessoas se inscreveram; para o cargo de Assistente Legislativo, 368 candidatos demonstraram interesse (um isento); e para Auxiliar de Serviços Gerais, 266 concorrentes se inscreveram, também com um isento.

Os candidatos aprovados serão contratados para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As remunerações mensais variam entre R$ 1.407,12 e R$ 6.876,80, dependendo do cargo e da qualificação do profissional. Além disso, os contratados terão direito a um vale alimentação no valor de R$ 791,79.

Para acompanhar informações adicionais sobre o concurso, os candidatos podem acessar o calendário das provas no site da OM Consultoria (omconsultoria.com.br) e também no site oficial da Câmara de Andradina (camaraandradina.sp.gov.br).