13 OUT 2023
Concurso da Câmara de Andradina acontece neste domingo
No próximo domingo (15), serão plicadas as provas do concurso público da Câmara Municipal de Andradina. Com um total de 1.849 inscritos, o certame visa preencher cinco posições na instituição, oferecendo oportunidades para cargos de nível médio e superior. É uma chance imperdível para os candidatos que buscam uma colocação no serviço público.
Os candidatos devem estar atentos aos detalhes sobre os locais e horários das provas. Pela manhã, os exames para os cargos de Administrador de Suporte em TI e Assistente Legislativo serão realizados na EE Dr. Álvaro Guião, na Rua Vitório Guaraciaba, n° 1357, com início às 8h. Os portões serão fechados pontualmente às 7h55. Na mesma manhã, na EE João Brembatti Calvoso, na Avenida Guanabara, n° 348, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais também iniciarão suas provas às 8h, com fechamento do portão às 7h55.
Já na parte da tarde, os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo (nomes começando com as letras A até N) e Assistente de Compras farão suas provas na EE Dr. Álvaro Guião, com início às 13h e fechamento do portão às 12h55. No mesmo horário, na EE João Brembatti Calvoso, será a vez dos candidatos aos empregos de Assistente Administrativo (nomes começando com as letras O até Z) realizarem suas provas.
É essencial que os candidatos cheguem aos locais de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. Além disso, é imprescindível estar munido do documento de identificação com fotografia, do protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento) e de materiais básicos, como caneta azul ou preta, lápis e borracha.
Os candidatos aprovados e contratados pela Câmara Municipal de Andradina trabalharão em regime de 40 horas semanais, com remunerações mensais variando entre R$ 1.407,12 e R$ 6.876,80, dependendo do cargo e da qualificação do profissional. Além do salário, os contratados terão direito a um vale-alimentação no valor de R$ 791,79, um benefício significativo para auxiliar no custeio diário.
Para se manterem atualizados sobre quaisquer informações adicionais referentes ao concurso, os candidatos podem acessar o calendário das provas no site da OM Consultoria (omconsultoria.com.br) ou no site oficial da Câmara de Andradina (camaraandradina.sp.gov.br). É fundamental estar atento a possíveis comunicados e orientações para garantir uma participação tranquila e bem-sucedida no certame.
Local: Andradina