20 OUT 2023
Câmara vota lei que declara Igreja Nossa Senhora como patrimônio histórico e cultural
A Câmara de Andradina se reunirá nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, para a realização da 33ª Sessão Ordinária do ano. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Coxinha Prando (PRTB). A população pode acompanhar pelo canal oficial do Legislativo no Youtube ou presencialmente no plenário.

Serão votados seis projetos. Em primeira discussão será votado projeto do vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB) que declara a igreja Nossa Senhora das Graças como patrimônio histórico e cultural de Andradina.

Também em primeira discussão, será votado projeto, também do vereador Luzimar, que reconhece as pessoas com fibromialgia como deficientes.

Também está na pauta um projeto do vereador André Ricardo Lopes (PV) que flexibiliza o horário de estabelecimentos comerciais no período noturno. O objetivo é fomentar o comércio e atrair novos investimentos para o ramo gastronômico. Do mesmo vereador, será votada uma lei que denomina Estevam Viela Antônio da Silva uma viela existente no Jardim Europa.

O vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL) também apresenta projetos de mudanças de nome de ruas.  Em um deles, uma das ruas no bairro Pereira Jordão passa a ser denominada Rua Francisco Ruiz. Em outro, uma estrada rural passa a receber o nome de José Antônio Fonzar.