08 NOV 2023
Câmara de Andradina Publica Resultado do Concurso Público
Nesta quarta-feira (8), a Câmara de Andradina anunciou os resultados do concurso público realizado no último dia 15 de outubro. Um total de 1.849 candidatos se inscreveram para concorrer a diversas vagas nos cargos de Administrador de Suporte em TI, Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Assistente Legislativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os interessados em conferir o resultado podem acessar o edital no site oficial da Câmara Municipal de Andradina (camaraandradina.sp.gov.br). O candidato terá dois dias úteis a contar da publicação do edital para protocolar recurso na Câmara Municipal, dirigido à Comissão Municipal de Concurso Público, a respeito do Resultado Final.

Os servidores contratados trabalharão em regime de 40 horas semanais, com remunerações mensais que variam de acordo com o cargo e a qualificação profissional, entre R$ 1.407,12 e R$ 6.876,80. Além dos salários, os contratados terão direito a um vale-alimentação no valor de R$ 791,79.