18 DEZ 2023
Câmara de Andradina aprova dois projetos na 8ª Sessão Extraordinária
Foto Noticia Principal Grande
Por unanimidade, os vereadores presentes aprovaram a autorização para que o município de Andradina desenvolva ações e ofereça suporte para a implementação do programa "Minha Casa, Minha Vida". Entre as medidas contempladas, destaca-se a possibilidade de doação de terrenos para a construção das moradias destinadas à população local.
Nesta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Andradina realizou a 8ª Sessão Extraordinária do ano, presidida pelo vereador Fabrício Mazotti (Podemos). Durante a sessão, foram votados e aprovados dois projetos apresentados pelo Poder Executivo.

Além disso, a Câmara autorizou a celebração de Termos de Acordo e Compromisso (TAC) com instituições financeiras, visando fortalecer e ampliar o acesso à moradia digna. Tais iniciativas representam um passo significativo para atender às necessidades habitacionais da comunidade e promover o desenvolvimento urbano de forma sustentável.

Na mesma sessão, os legisladores aprovaram, por maioria de votos, o projeto que apresenta alterações no contrato do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo (Ciensp). Essas modificações têm como objetivo adequar o contrato às necessidades e demandas atuais do grupo, as quais foram previamente aprovadas em assembleia.