08 MAR 2024
Câmara de Andradina celebra Dia da Mulher com café da tarde
Foto Noticia Principal Grande
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Câmara de Andradina realizou na sexta-feira um café da tarde especial para homenagear as servidoras e membros do Legislativo local, que conta com as vereadoras Eloá Pessoa e Elaine Vogel.

O presidente da Câmara, Lucas Furlan Lopes, destacou a importância da data e enalteceu o papel das mulheres na sociedade. "É um dia para celebrarmos as conquistas femininas e reafirmarmos nosso compromisso com a igualdade de gênero por meio da valorização delas, que são fundamentais para o bom desempenho do Legislativo da nossa cidade", disse Lucas.

O vice-presidente do Legislativo, Fabrício Mazotti também participou do encontro. Ele destacou a importância da força feminina para o serviço público, como para toda sociedade. “Elas são fundamentais e precisam estar cada vez mais nos postos de destaque. Somos muito gratos a todas as nossas servidoras”, afirmou Mazotti.

A iniciativa foi uma forma de celebrar as contribuições das mulheres para o bom funcionamento do Legislativo municipal. O café da tarde também proporcionou um momento de confraternização entre as mulheres da Câmara. Foi uma oportunidade para celebrar a data e fortalecer os laços entre as servidoras e membros do Legislativo.

A Câmara de Andradina reforça seu compromisso com a igualdade de gênero e com a valorização das mulheres. Ao longo de todo ano, são apresentados projetos, requerimentos e indicações que buscam melhorar a vida das andradinenses em áreas importantes como Educação, Saúde e Lazer.