Segunda-feira, 29 ABR - 14h
16 MAR 2024
Câmara vota dois projetos na sétima sessão ordinária
A Câmara de Andradina tem dois projetos na pauta da sétima sessão ordinária, que acontece nesta segunda-feira (18), a partir das 14h. Os trabalhos vão ser presididos pelo vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB).

O primeiro projeto a ser analisado foi apresentado pela vereadora Eloá Pessoa (PSB). Ele cria a obrigatoriedade de aplicação do teste de glicemia capilar em crianças de 0 a 6 anos, 11 meses e 29 dias de idade nos prontos socorros e unidades básicas de saúde do município.

O outro projeto foi apresentado pelo vereador Sério Faustino Teixeira (PL), que dá a denominação de 'Rua Katumi Kotaki' à rua D. Pedro l, compreendida entre a rua Helena Maria Pereira (antiga Silva Jardim) e a rua Maria Josefa da Silva (a Paraguaçú), no Jardim das Águas.

A sessão terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Andradina pelo Youtube. A população também pode acompanhar os trabalhos pessoalmente, no plenário.
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Câmara Municipal de Andradina