20 MAR 2024
Câmara de Andradina celebra mulheres em Sessão Solene
Durante a cerimônia, será entregue o Diploma Mulher Cidadã a 14 personalidades de diferentes áreas de atuação, representando uma variedade de segmentos da sociedade. Esta honraria é um reconhecimento merecido pelos serviços relevantes prestados em prol do bem-estar e progresso de Andradina.
A Câmara de Andradina realiza uma sessão solene, nesta segunda-feira (25), às 19h30, em honra ao Dia Internacional da Mulher. O evento será tributo às mulheres do nosso município, reconhecendo suas contribuições valiosas para a comunidade andradinense.

Serão homenageadas as seguintes mulheres: Maria Aparecida Alves Rocha Rodrigues, Milena da Silva Bini, Tatiana Cardoso Moraes, Janete Bortolaia de Freitas, Raimunda Vieira de Carvalho, Maria Ortência Martos Costa, Marielle Regina de Souza, Aurea Donizet Celli, Márcia Aparecida Ferreira dos Santos Santaela, Kelliany Caldino Máximo, Rosângela Aparecida Teixeira, Luciana Belmiro dos Santos, Elza Maria Mazin Tsubone e Gisela Rodrigues.

O presidente da Câmara, Lucas Furlan Lopes, enfatizou a importância deste evento como uma forma de reconhecimento e valorização das mulheres de Andradina. "É fundamental celebrarmos o papel essencial das mulheres em nossa sociedade, tanto nas esferas públicas quanto privadas. Esta Sessão Solene é um momento para destacarmos suas conquistas e agradecermos por suas contribuições significativas. Que este seja um espaço de inspiração e incentivo para que mais mulheres continuem a fazer a diferença em nossa comunidade."

A comunidade é convidada a participar deste momento especial, onde o empenho e dedicação destas mulheres serão celebrados e enaltecidos.