27 MAR 2024
Câmara de Andradina realiza nona sessão ordinária do ano
A sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no Youtube, permitindo que os cidadãos acompanhem os debates e votações de forma remota. No entanto, aqueles que desejarem participar presencialmente poderão fazer fazê-lo diretamente no plenário.
Nesta segunda-feira, dia 1º de março, a Câmara Municipal de Andradina realiza a nona sessão ordinária do ano. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB), e estão previstos para serem analisados e votados dois projetos de relevância para a comunidade local.

O primeiro projeto a ser apreciado é de autoria do vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB). Trata-se do projeto de lei que propõe a criação do Programa "Terceira Idade em Atividade". Esse programa tem como objetivo incentivar a inserção e a manutenção de idosos no mercado de trabalho, reconhecendo a importância da experiência e conhecimento dessa parcela da população.

Outro projeto em pauta, apresentado pelo vereador Hernani Martins da Silva (Podemos), propõe a concessão do Título de Cidadã Andradinense à senhora Rose Francé Vital. Rose Francé Vital é Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo (Ciensp), e a proposta de conceder-lhe este título é um reconhecimento pelos serviços prestados em prol do município e da região.