Constana primeira discussão, um projeto de lei que autoriza o Executivo a instituir um banco de sangue no município.
A Câmara de Andradina realiza a 18ª Sessão Ordinária do ano nesta segunda-feira (3), a partir das 14h. O presidente Lucas Fulan Lopes (PSDB) vai comandar a votação de quatro projetos de lei e de um requerimento aparteado.
Em segunda discussão serão votados três projetos do vereador Professor Luzimar (PSB). Todos já foram aprovados por unanimidade na última sessão e precisam passar por nova votação. Um deles institui o Programa Municipal de Arborização Urbana no Município. Outro determina a capacitação dos professores da rede pública. O terceiro inclui no calendário de eventos oficiais do município o Dia do Escritor Andradinense.
Consta na pauta ainda, para primeira discussão, um projeto de lei do vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL) que autoriza o Executivo a instituir um banco de sangue no município.
A pauta de votação é completada com um requerimento aparteado do vereador Hugo Rocha Zamboni (MDB) solicitando informações sobre os serviços de coleta de lixo reciclável e varrição de vias públicas, como critérios estabelecidos em contrato para serviços junto às empresas terceirizadas.