O único item da pauta foi a segunda discussão das diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária do exercício financeiro de 2025. A aprovação foi unânime.
A 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Andradina ocorreu na segunda-feira (24). O único item da pauta foi a segunda discussão das diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária do exercício financeiro de 2025. A aprovação foi unânime.
Vários vereadores utilizaram a tribuna para abordar assuntos importantes. A vereadora Eloá Pessoa (PL) pediu a implementação de serviços odontológicos em todas as escolas municipais, ressaltando a importância da saúde bucal das crianças.
Sérgio Santaela (União Brasil) solicitou obras antienchente na rua Finlândia com a rua A, no Jardim Europa, destacando a necessidade de prevenir problemas relacionados às chuvas.
O vereador André Lopes (PL) comentou sobre a reativação da orquestra 11 de Julho, enfatizando a importância de atividades culturais para a comunidade e retorno desta importante instituição histórica.
O presidente do Legislativo, Lucas Furlan Lopes (PSDB), que presidiu a sessão, anunciou o recesso de sessões no mês de julho. Ele destacou que, apesar do recesso, os vereadores continuarão trabalhando.
"Mesmo durante o recesso, estaremos na Câmara, atendendo à população e visitando os bairros para acompanhar de perto as demandas da comunidade", realçou.