Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
ÚLTIMA SESSÃO
Segunda-feira, 08 ABR - 14h
Acompanhe a gente!
Câmara Municipal de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 1/2022
ENCERRADO
Contratada(s): Volus Instituição de Pagamento Ltda
Baixar Contrato
Vigência
18/10/2022
17/10/2023
Vigência encerrada
Objeto
Serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação para pagamento de vale-alimentação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de tecnologia similar para 41 (quarenta e um) beneficiários do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Andradina, em observância às normas do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976.
Fundamentação Legal
Lei 8666/93 - art. 23, II, "b".
Vigência
De 18/10/2022 à 17/10/2023
Data da Assinatura
18/10/2022
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
12
Valor das Parcelas
R$ 31,00
Receita ou Despesa
Receita
Publicado em
11/09/2022
Valores
Contrato
R$ 372.247,20
Valor Total
R$ 372.247,20
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia