23 DEZ 2017
Ex-vereador Manoel de Matos cederá nome à sala legislativa

O Ex vereador Manoel Honório de Matos Junior terá seu nome perpetuado na nova Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Andradina. O espaço recém construído vai proporcionar melhorias para os trabalhos legislativo, além de permitir a instalação de um arquivo para os documentos da Câmara. A proposta da homenagem à memória do ex-vereador Manoel Honório de Matos foi feita pelo vereador e presidente Silas Carlos de Oliveira e obteve aprovação unânime do Legislativo. A solenidade de entrega da sala e das melhorias realizadas pela atual gestão está prevista para a próxima quarta-feira, dia 27, ás 10h00 da manhã.

DEVOLUÇÃO: Na próxima quarta-feira, antes da entrega oficial da sala, o vereador Silas também deverá entregar à prefeita Tamiko Inoue um cheque no valor de R$ 179 mil, 386 Reais e 58 centavos, referente à economia feita durante seu mandato na presidência, e, outro cheque no valor de R$ 9 mil, 141 Reais e 84 centavos, referentes à aplicações financeiras realizadas durante o ano.

‘Fizemos obras e melhorias, concedemos benefícios e melhorias salariais para os servidores, compramos móveis e materiais de consumo, e ainda conseguimos fazer economia para devolver dinheiro aos cofres públicos, destacou o presidente Silas Carlos, lembrando que a coisa pública deve ser tratada com seriedade e responsabilidade.

RECESSO – Por causa do recesso legislativo previsto no regimento interno, a Câmara encerrou ontem o expediente ao publico e deverá permanecer fechada até o próximo dia 05 de janeiro. As sessões ordinárias, porém, só voltam a ocorrer a partir do dia 5 de fevereiro.

Assessoria Legislativa