09 FEV 2021
Câmara aprovou indicação que pede o cancelamento do contrato da Zona Azul

Indicação do vereador Guto Marão foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Executivo para apreciação e providências

Por: Assessoria Legislativa

Na última segunda feira (09) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Andradina foi aprovada por unanimidade a indicação do vereador Luis Gustavo Marão Calestini que pede o cancelamento do contrato da Zona Azul.

A justificativa do vereador é que, “visto que em conversas com secretários da municipalidade fomos informados dos inúmeros apontamentos da empresa contratada Andra Park Zona Azul, entre eles a falta de concorrência e a maneira do repasse a Prefeitura Municipal. E é por essa razão que o vereador Guto Marão, no uso de suas atribuições legais, vem requerer, na forma de regimento interno, depois de ouvido o Douto e Soberano Plenário, que seja oficiado ao excelentíssimo senhor prefeito municipal de Andradina para que seja resolvida tal situação com a máxima urgência regularizando a situação.”

A indicação foi comentada e apoiada por todos os vereadores presentes, inclusive o vereador Luzimar Rodrigues da Silva entrou com um requerimento solicitando a retirada da multa de R$ 16,00 aplicada no munícipe caso não ative o dispositivo da Zona Azul durante o estacionamento do veículo.

Os vereadores que fizeram o uso da tribuna para comentar a indicação do cancelamento do contrato da Zona Azul, disseram que recebem diariamente muitas críticas relacionadas a empresa Andra Park, a administradora da Zona Azul de Andradina e que essa indicação é de extrema necessidade para toda a população andradinense.

O presidente do Poder Legislativo, Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, afirmou após a sessão que, “é de suma importância que todos os vereadores estejam unidos na aprovação de projetos que beneficiem a sociedade, a Zona Azul é um dos grandes problemas que os munícipes andradinenses tem nos retratado há algum tempo, nós vamos dar a maior atenção a esta indicação que é tão importante ao povo.” Concluiu o presidente.