Por: Assessoria Legislativa
No último mês o vereador Hugo Zamboni (PATRIOTA) esteve reunido no gabinete do prefeito para tratar da minuta de convênio entre Prefeitura de Andradina e UNESP vigente de 2021 a 2024. Antes da assinatura do convênio será necessário a aprovação pela Câmara de um Projeto de Lei que autorize o pagamento dos valores devidos em favor da UNESP – Universidade Estadual Júlio Mesquita Filho pois segundo consta, a Lei existente só autorizava o repasse até 2020.
Para dar celeridade ao processo, o vereador protocolou o projeto que foi aprovado por unanimidade entre todos os vereadores e tramitou em regime de urgência. “Tínhamos confiança que meus colegas vereadores que fizeram coro para pedir a manutenção do cursinho também se empenhariam para que o projeto fosse aprovado a bem dos estudantes andradinenses em idade pré-vestibular.” Disse Zamboni.
Na oportunidade o vereador agradeceu os secretários Ernesto Junior e Norival Nunes que foram fundamentais para que a assinatura do convênio fosse possível e ao prefeito Mário Celso pela sensibilidade.
“Gostaria de parabenizar principalmente a Câmara de Vereadores, em nome de todos os meus pares, pelo apoio que deram à causa e por terem dado voz aos sonhos dos nossos estudantes e aos próprios estudantes que não deixaram de acreditar e constantemente postaram e compartilharam nossas manifestações.” Concluiu o vereador Hugo Zamboni.