28 JUL 2021
Câmara de Andradina recepciona deputada estadual Letícia Aguiar
Os vereadores estiveram acompanhando a visita da deputada à sede do Poder Legislativo, onde expuseram todo o trabalho que vem sendo realizado

Por: Assessoria Legislativa

A Câmara Municipal de Andradina recebeu na tarde da última terça feira (27) a visita da deputada estadual do estado de São Paulo Letícia Aguiar (PSL), onde expuseram sobre o andamento do bom trabalho que os vereadores vêm realizando diante dos problemas existentes em Andradina e as demandas que o município necessita.

O presidente do Poder Legislativo Helton Rodrigo Prando (PRTB), popularmente conhecido como Coxinha, juntamente com os vereadores Careca da Natação (AVANTE), sargento Sérgio Faustino (PL), Fabrício Mazotti (PODEMOS) e Eloá Pessoa (PSB), recepcionaram a deputada e sua equipe na sala de reuniões do Poder Legislativo e apresentaram as demandas do município.

A deputada Letícia Aguiar estava acompanhada do seu chefe de gabinete Anderson Senna, o assessor de imprensa Breno e o motorista Marcelo, que estão em caravana pelo interior de São Paulo mesmo durante o recesso parlamentar da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Durante a visita, Letícia Aguiar parabenizou todos os vereadores de Andradina pelo brilhante e corajoso trabalho que estão realizando, “vejo que todas as decisões que o presidente Coxinha e todos os vereadores andradinenses estão tomando está sendo pautada pela seriedade de pessoas comprometidas com o desenvolvimento da cidade, todos vocês estão de parabéns pela administração da Câmara e podem contar comigo no que for preciso, a porta do meu gabinete está aberta para pessoas sérias e comprometidas como vocês aqui.” Citou a deputada.

Já os vereadores presentes fizeram o uso da fala para colocar em pauta alguns projetos que já foram realizados em benefício da população andradinense, além de entregar a deputada algumas solicitações de verba e de apoio para Andradina, “nossos vereadores trabalham arduamente inclusive agora, com as sessões em recesso, todos aqui na Câmara estão trazendo grandes benefícios a população com suas conquistas e projetos, o Poder Legislativo de Andradina está de portas abertas para recebê-la sempre deputada, agradeço sua presença em nossa cidade.” Concluiu o presidente Coxinha Prando.

Biografia da deputada Letícia Aguiar:

Leticia Aguiar Resende Alves é natural de São José dos Campos, nascida em 16 de maio de 1980, é filha de migrantes do nordeste brasileiro que se estabeleceram na cidade atuando no comércio. É publicitária e trabalhou por 11 anos na área da comunicação, atuando em agência de publicidade. A sua primeira experiência na política foi nas eleições municipais de 2016 quando se candidatou para o cargo de vereadora de São José dos Campos, conquistando 2.816 votos, porém, não tendo sido eleita. Nas Eleições de 2018 lançou sua candidatura para o cargo de deputada estadual de São Paulo, pelo Partido Social Liberal (PSL), representando a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, obtendo 60.909 votos. A sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo tem sido voltada com especial atenção para segurança, saúde, proteção à família e apoio às entidades sociais.