11 OUT 2022
PEDIDO DO VEREADOR LUZIMAR É ATENDIDO E EXECUTIVO ABRE CONCURSO PARA A EDUCAÇÃO
Um requerimento do vereador Professor Luzimar Rodrigues da Silva (PSB) foi apresentado na Câmara de vereadores em Sessão Ordinária, solicitando concurso público municipal para professores de Andradina.
Este requerimento foi aprovado por todos os vereadores e atendido pelo Poder Executivo, que já abriu as inscrições  através do Edital nº 001/2022, para preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro de reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.
São 39 vagas abertas além do cadastro de reserva, onde serão preenchidas as vagas do magistério para atuação na Rede Municipal de Ensino. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 06/10/2022 até as 23h59 do dia 07/11/2022.
Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site www.abconcursospublicos.org, gerar e imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até o dia 08/11/2022.
O efetivo se encontra defasado, uma vez que muitas aulas são oferecidas aos professores não efetivos, todo início de ano letivo muitos professores ficam na insegurança no momento da atribuição de aulas, este concurso vai trazer mais estabilidade aos professores, além de suplantar os objetivos educacionais do município.” Citou o professor Luzimar.

CONFIRA AS VAGAS E SALÁRIOS ABAIXO:

COORDENDOR PEDAGÓGICO
10 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia + Comprovação de 3 (três) anos de efetivo exercício de Magistério); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ 4.526,68.

GESTOR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
1 vaga + CR, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia + Comprovação de 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, sendo no mínimo 3 (três) com Educação Infantil.); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ 4.099,96.

SUPERVISOR DE ENSINO

Cadastro de Reserva, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia ou PósGraduação em Gestão Escolar + Comprovação de 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 2 (dois) anos de exercício de emprego ou de função de Suporte Pedagógico Educacional ou 10 (dez) anos de Magistério.); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ R$ 6.035,44.

PROFESSOR (PEB I)
10 vagas (sendo 1 PCD PROFESSOR (PEB I) + CR; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 2.733,02 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR (PEIC)
10 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Habilitação em nível médio (Magistério) ou Superior para docência na Educação Infantil; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 1.863,42 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR (PEI)
5 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Habilitação em nível médio (Magistério) ou Superior para docência na Educação Infantil. jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR DE ARTE
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena Específica para o campo de atuação (Arte); jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional

PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia + Especialização em Libras (mínimo 360h) ou Habilitação em Libras/Letras.; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 2.733,02 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena Específica para o campo de atuação (Educação Física) + Registro no Conselho CREF 4 / CONFEF.; jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional.
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Andradina