Segunda-feira, 22 ABR - 14h
02 JUN 2023
Câmara realiza 18ª Sessão Ordinária para discutir projetos de interesse da comunidade
Dentre os assuntos em pauta, há um requerimento solicitando informações do Executivo sobre estudos e planejamentos para o patrolamento das estradas rurais dos assentamentos Belo Monte, Primavera, Timboré e Arizona.
A Câmara Municipal de Andradina realizará sua 18ª Sessão Ordinária na próxima segunda-feira (5), às 14h. A reunião da plenária será presidida pelo vereador Coxinha Prando (PRTB).

Dentre os assuntos em pauta, destaca-se o requerimento apresentado pelo vereador Sérgio dos Santos Santaela, do partido União Brasil, solicitando informações do Executivo sobre estudos e planejamentos para o patrolamento das estradas rurais dos assentamentos Belo Monte, Primavera, Timboré e Arizona.

As estradas rurais são fundamentais para garantir a mobilidade e o acesso dos moradores dessas comunidades aos serviços básicos, como saúde, educação e transporte. O requerimento do vereador Santaela busca esclarecer se o Executivo municipal possui planos para melhorar a infraestrutura dessas estradas, a fim de proporcionar condições mais adequadas para os agricultores, produtores rurais e demais residentes dessas regiões.

Além do requerimento sobre o patrolamento das estradas rurais, outros projetos de interesse da comunidade também serão discutidos, incluindo questões como saúde e segurança.

A sessão será aberta ao público, que pode acompanhar presencialmente ou por meio do canal da Câmara de Andradina no Youtube.
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Câmara Municipal de Andradina