Haverá a análise de dois projetos de denominação de vias públicas.
A Câmara Municipal de Andradina realiza nesta segunda-feira (30), às 14h, a 22ª Sessão Ordinária do ano. Sete itens compõem a pauta de deliberação, com destaque para o veto total do Executivo ao projeto que cria o Programa Empresa Amiga da Escola Pública, de autoria do vereador Professor Luzimar (PSB).
A sessão também contará com a análise de dois projetos de denominação de vias públicas. O primeiro, enviado pelo Executivo, propõe o nome de “Avenida Antônio Soares Andrade” à atual Rua Boulevar e seu prolongamento no bairro Residencial Costa Ville, em homenagem ao ex-prefeito e empresário pioneiro.
O segundo, de autoria do vereador Allan Marcelino (PL), atribui o nome de “Rua Miguel Pires de Santana Neto” à antiga Rua A, no Parque Industrial de Andradina.
REQUERIMENTOS
Entre os requerimentos, Guilherme Pugliese (União Brasil) solicita informações sobre a adesão de atletas locais ao programa estadual Bolsa Talento Esportivo e cobra ações da Secretaria Municipal de Esportes para apoiar atletas de Andradina.
Professor Luzimar (PSDB) reapresenta pedido ao prefeito para abertura de uma casa de acolhimento para mulheres em situação de vulnerabilidade.
Outro requerimento é do vereador Silas Oliveira (PDT), que pede estudo para implantação de campo de futebol no bairro Quinta dos Castanheira, com estrutura básica para prática esportiva.
Fechando a pauta, o vereador Professor Klebinho (MDB) cobra da administração explicações sobre a persistente falta de iluminação no viaduto da Rodovia Marechal Rondon, acesso ao bairro Parque São Gabriel.
A sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube. A população pode também acompanhar pessoalmente.