22 MAR 2023
Manutenção de vias é destaque na sessão da Câmara
Estava na pauta, desta que foi a 7ª Sessão, vários requerimentos sobre o tema.
A sessão da Câmara de Andradina , realizada nesta segunda-feira, 20, foi marcada por debates sobre a importância da manutenção de vias urbanas e rurais. Os vereadores levaram ao plenário vários pedidos de moradores da cidade sobre o tema.

Estava na pauta, desta que foi a 7ª Sessão, vários requerimentos sobre o tema. O vereador Sérgio dos Santos Santaela (União Brasil) requereu que o Poder Executivo informe a Câmara com relação à manutenção do pavimento da Avenida Rio Grande do Sul, no trecho do Auto Posto Viajantes até o trevo Adelmo Fávaro.

O vereador Guilherme Marques Pugliese (PSDB) pede que o Executivo informe sobre a existência de estudos e planejamento visando providências em relação a uma possível nova ação de limpeza e retirada de lixo no interior do imóvel localizado na Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro Piscina. E a vereadora Eloá Pessoa (PSB) pede providências da administração para manutenção da rua Pigalli.

O vereador Rodarte Silva dos Anjos (PTD) pede providências ao Executivo para a execução de serviço de patrolamento e nivelamento nas estradas de todos os projetos de assentamento do município.

Na sessão, foram apreciados e votados, também, outros projetos, ligados à saúde e ao direito dos servidores.