ÚLTIMA SESSÃO
01 NOV 2022
PRESIDENTE GUTO MARÃO REESTRUTURA PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL
A sede da Câmara Municipal de Andradina vem passando por uma reestruturação gigantesca nos últimos meses, onde o presidente do Poder Legislativo, Luiz Gustavo Marão Calestini, o popular Guto Marão (PP), vem desenvolvendo uma gestão moderna e inovadora, colocando toda sua experiência de empresário e vereador dentro de seu mandato como presidente.

Guto Marão, juntamente com os outros 14 vereadores, identificaram a real necessidade de uma reestruturação no prédio do Legislativo, que apresentava severas infiltrações e manutenções recorrentes. "Recebi a presidência da Câmara Municipal das mãos do vereador Coxinha Prando, que deixou um grande legado de economia no legislativo, atingindo a marca histórica de R$ 1,7 milhão em economia, isso nos deu margem e confiança para iniciarmos as reformas que nosso prédio necessitava há algum tempo.” Citou Marão.

O presidente ainda cita que esta reestruturação do Poder Legislativo vem sendo realizada com o pensamento de trazer maior conforto tanto aos vereadores e servidores, como também ao público que é recepcionado no dia a dia do trabalho legislativo. Toda a estrutura administrativa, recepção, corredores, cozinha, plenário, cadeiras, piso e até o telhado foram reestruturadas, para trazer mais segurança e acolhimento aos usuários.  “Reformarmos do piso ao telhado literalmente, nossa cobertura vivia tendo vazamentos quando chovia, fizemos a substituição da parte do telhado que nos trazia grandes problemas há anos, e hoje pode chover à vontade que nossa Câmara Municipal, colaboradores e munícipes estão protegidos.” Comentou o presidente Guto.

“Penso que estamos deixando um legado aqui na Câmara Municipal com essa reestruturação, fizemos tudo isso e ainda mantivemos as economias do ex-presidente, com uma administração austera e responsável, pude dar o ponta pé inicial, de uma nova era, de eficiência e economicidade, no nosso legislativo andradinense.” Disse Guto Marão.

Além da reestruturação do prédio, o presidente Guto Marão reformulou todo o portal online da Câmara Municipal, trazendo maior acessibilidade e informação, mais rápida e objetiva, com um layout muito mais atraente e acessível, incluindo acesso a portadores de necessidades especiais, portal da transparência, contas públicas, leis, requerimentos e indicações, disponibilizando todo o trabalho executado e dando maior transparência às informações legislativas, que chegam à população em tempo real e, também fez capacitação de todos os servidores da Câmara Municipal com vários cursos para atualização do sistema de trabalho legislativo.

Mesmo com todo esse trabalho realizado, em apenas 1 (um) ano de presidência do vereador Guto Marão, a Câmara Municipal de Andradina vai atingir a histórica marca de aproximadamente  R$ 1 milhão em economia, fazendo com que Guto Marão seja considerado um dos melhores presidentes do Poder Legislativo andradinense, trazendo um marco de eficiência, economia e modernidade ao Legislativo Andradinense.
Autor: Assessoria Legislativa
Local: Andradina