Segunda-feira, 22 ABR - 14h
28 NOV 2022
COXINHA PRANDO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA 2023
Foto Noticia Principal Grande
Presidente: Coxinha Prando - 1º Vice Presidente: Fabricio Mazotti; 2º Vice Presidente: Hugo Zamboni - 1º Secretário: Guto Marão; 2º Secretário: Rodarte dos Anjos.
Em sessão realizada nesta manhã (28) no plenário do Poder Legislativo, foi eleita a nova Mesa Diretora para comandar a Câmara Municipal de Andradina no próximo ano de  2023. O vereador e ex presidente Helton Rodrigo Prando, o popular Coxinha (PRTB), foi eleito com oito votos ao cargo de presidente.

Coxinha realizou um excelente mandato em 2021 como presidente, o que o fez um dos grandes presidentes que o Poder Legislativo já teve, “sabemos da capacidade que o Coxinha possui, ele traz toda sua experiência de sucesso administrativo e empresarial para a Câmara Municipal, isso nos dá maior confiança em elegê-lo para 2023 novamente.” Citou o atual presidente Guto Marão.

Coxinha realizou um excelente mandato em sua primeira presidência em 2021, quando teve devolução recorde de R$ 1,7 milhão de reais em economia ao Poder Executivo, sendo destaque em toda a mídia municipal e regional, sendo elogiado pelo prefeito Mário Celso Lopes, que o homenageou com um quadro em seu próprio gabinete na prefeitura com um cheque simbólico da devolução recorde.

Além de Coxinha Prando, concorreram à presidência os vereadores Sérgio Faustino (PL) e Sérgio Santaela (UNIÃO BRASIL), onde receberam 6 e 1 voto respectivamente.

Também foram eleitos para a mesa diretora de 2023 os vereadores Fabrício Mazotti como 1º Vice Presidente, Hugo Zamboni como 2º Vice Presidente, Guto Marão como 1º Secretário e Rodarte dos Anjos como 2º Secretário. “Esta nova mesa diretora tem muita qualidade e competência para administrar a Câmara Municipal, todos com muita capacidade e conhecimento do que deve ser trabalhado no Poder Legislativo, podem ter certeza que faremos um ótimo trabalho por nossa querida Andradina.” Disse o vice presidente eleito, Fabrício Mazotti.

Após o encerramento da eleição o presidente eleito Coxinha Prando declarou que “sabemos da força que o Poder Legislativo tem, também sabemos que Andradina precisa de uma Câmara atuante, que trabalha ao lado do Poder Executivo para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, fiz um bom mandato em 2021 e o atual presidente Guto Marão deu continuidade em 2022, realizando um excelente trabalho, agora eu retorno a presidência pra dar continuidade ao que vem sendo realizado aqui, com inovações, honestidade e credibilidade.” Finalizou Coxinha.
Autor: Assessoria Legislativa
Local: Andradina